Pular para o conteúdo

300.000 pássaros e um submarino

Hoje fui assistir ao longa ‘Submarino’ de Thomas Vinterberg, dinamarquês. Uma péssima pedida para um domingo. O filme mais triste do ano pra mim. Provavelmente eu gosto desse tipo de cinema, sim, eu gosto. Dinamarqueses, noruegueses, gente do frio, que pega pesado. Procurei o trailler, reduz o filme, busquei entrevistas com o diretor, o filme fica menor ainda. Então não republicarei nada.

Achei  uma canção do longa-metragem num clip modesto, este acima. Um replay de 300.000 pássaros voando na Dinamarca. Gostei do contraponto. Nada é perfeito, as coisas muito tristes podem ser as melhores – ainda que só caibam em certos lugares, cada vez menores ao que parece. Do que eu estou falando? Melhor ver o filme.

Não há comentários

Deixe um comentário

