Pular para o conteúdo

Imitação

(Batatinha)

Ninguém sabe quem sou eu
Também já não sei quem sou
Eu bem sei que o sofrimento
De mim até se cansou
Na imitação da vida
Ninguém vai me superar
Pois sorrio da tristeza
Se não acerto chorar
Mesmo assim eu vou passando
Vou sofrendo e vou sonhando
Até quando despertar

Dona Solução
Reveja meu caso com atenção
A esperança que é forte
Mora no meu coração

4 Comentários Comente
  1. ana peluso #

    Aonde eu assino?

    7 de dezembro de 2009
  2. tá assinado. ;))

    7 de dezembro de 2009
  3. josé geraldo couto #

    nada não. só pra dizer que o batatinha é genial e que este teu site é muito bom. só que faz tempo que você não escreve.
    beijo,

    15 de dezembro de 2009
  4. zé, bj.

    19 de dezembro de 2009

Deixe um comentário

