Pular para o conteúdo

A razão porque mando um sorriso

Para um amor no Recife, de Paulinho da Viola, com ele:

E a linda versão de Marina Lima:

3 Comentários Comente
  1. Luciana, me desculpe invadir assim seu espaço, mas eu preciso fazer duas coisas:
    1. Essa música é o máximo, com o Paulinho cantando então, por favor….
    2. Como é que vc fez pra colocar esse “gadget” tão discreto de áudio no seu post? Gostaria de fazer o mesmo, mas minha técnica não deu muito certo.

    Um abraço

    Fernando

    13 de novembro de 2009
  2. Gostei do sorriso, Lu, e da música. Também gosto muito com a Marina.
    bj.

    D

    15 de novembro de 2009
  3. Fernando, não invadiu. O lance é que neste modelo de blog há a opção de postar música. Ela um dia aparaceu. Faço votos de que vc ache um caminho aê no seu blog, porque eu não entendo nada de gadgets, tamplates, dei sorte, acho. Bjs, Lu

    15 de novembro de 2009

Deixe um comentário

