Pular para o conteúdo

Breve

Gente, creio que nunca fiquei tantos dias tão sem dar um alô, e sem avisar sequer que iria fazê-lo. Caso soubesse de antemão deste tempinho, avisaria, claro. As explicações para tal ausência são muitas e todas poderiam vir ao caso, mas seria muito extenso (e intenso) expô-las neste espaço. Há certos pontos da figura desta blogueira que não devem ser muito iluminados, apesar de eu achar que as imagens que escolho, as músicas e os clips sejam muito eloqüentes sobre meus estados d’alma, e escolhas – e até os antecipem a mim, pois é, é. Ó. Contudo, no entanto, todavia, para simplificar, elejo uma razão de força maior para minha ausência: mudei de casa, o que exigiu muita disposição física, nervos burocráticos e outras mumunhas que me ocuparam até estafar. Agora, está quase tudo no lugar, em outro lugar. Melhor, assim me parece. Confesso que não tenho a menor idéia de como prosseguiremos a prosa, nunca sei ao certo, é vero. Penso que a mudança espacial terá implicações que ainda não alcanço, mesmo neste pouso virtual, que é o que nos interessa. Veremos. Ó, mais uma vez. Obrigada a todos que continuaram a bater por aqui. Sinto falta disso, de vocês, é como é bom sabê-lo, já de volta ao Sorriso ou quase.

4 Comentários Comente
  1. Luciana,

    Bem-vinda, então, ao novo lar! 🙂

    Um Beijo, Jorge X

    26 de outubro de 2009
  2. Volta logo, volta sim! Estamos esperando!!!

    26 de outubro de 2009
  3. obrigada, adorei, Rebecca!

    26 de outubro de 2009
  4. :)))

    26 de outubro de 2009

Deixe um comentário

