Pular para o conteúdo

Posto 12, ver o Rio

Tenho acompanhado o blog da arquiteta Ana Luiza Nobre, Posto 12. Espio o seu olhar, o que ele revela de bonito e  terrível na cidade do Rio de Janeiro. Confesso que o Rio se esvaziou pra mim e é difícil retomar a sua paisagem, mas eu quero tê-la de volta, é preciso. Elegi o Posto 12 como uma boa via de acesso. Pelo olhar da Ana eu vou olhando de novo e pela primeira vez o Rio, por que não? Cada post dela é como um postal de uma amiga que recebo de lá. De uma amiga em vigília, que cuida das praças, dos prédios,  dos murais, das gentes, das coisas pequenas e grandes da cidade, até do meu avô, que não é só meu graças a pessoas como ela. Obrigada pela lembrança Ana. Para vê-la clique aqui.

2 Comentários Comente
  1. Oi Lu,

    Coincidência ou não, estive no Rio esse feriado e ontem no unico dia lindo de sol, fomos a praia justamente no Posto 12, próximo ao Dois imãos onde Ana Luiza, a quem se refere aqui, observa e reiventa a cidade. Dica: Vale muito a pena retomar sua paisagem, viu?!!
    Beijos.

    8 de setembro de 2009
  2. Mari, obrigada pelo carinho, por passar por aqui, por dar este recado. Vou retomar. Bjks, lu

    8 de setembro de 2009

Deixe um comentário

