Pular para o conteúdo

Coisa antiga

Era tipo uma baiana na Sapucaí, porque só sabia mexer bem os braços, e dava aqueles giros e parecia querer dizer alguma coisa como “eu sou um mar” ou “eu estou me afogando!”, tinha um ar de anjo, mas usava pano demais, poderia ser a Elis Regina aqui ou ali, ou uma dançarina clássica sem um nadinha de cisne, ou até uma daquelas ginastas olímpicas que dançam feito um corpo que cai com fitas na mão, mas era diferente, era parangolé pra mais de metro, e inocente como os parangolés não são, uma coisa antiga, que não quer ser esquecida, que a gente para pra ver, tipo o começo do mundo.

3 Comentários Comente
  1. Lu, são lindas as imagens desse filme antigo e são lindas as imagens do teu texto. Tenho gostado muito de ler teus contos.
    beijo.

    3 de setembro de 2009
  2. Maravilhoso!!

    5 de setembro de 2009
  3. Bem-vinda, moça!

    5 de setembro de 2009

Deixe um comentário

