Pular para o conteúdo

Julia Miranda, paintings

Creio que nunca revelei por aqui meu vínculo, meu laço, minha história com o Rio de Janeiro e com Petrópolis. Coisa funda. Não pouca, são anos e anos, que somam a infância e a adolescência, tem irmãos, mãe, tio, primos – e uma prima que nesta sexta, 5/06, abrirá uma exposição no Centro de cultura Raul de Leoni, em Petrópolis. A primeira de uma série no Brasil. Eu vou avisando à medida que as mostras se derem, certo? Aqui fica o convite dela que estendo a todos vocês, petropolitanos ou não, navegantes deste blog híbrido. Em tempo: o site da moça é este aqui.

JUlia

 

P.S.: Caso morem em São Paulo, você podem ter uma boa idéia do trabalho gráfico dela no Estúdio SP, onde inúmeros cartazes feitos por ela estão dispostos.

8 Comentários Comente
  1. Oi Luciana,
    Fui na abertura da êxpo de Julia, e esta ótima.
    Recomendo subir a serra, para quem está por perto ou não, para ver belos trabalhos.

    8 de junho de 2009
  2. Oi, Rosa, obrigada pelos retornos! Você é de Petrópolis? Eu não sabia. Bjs!

    9 de junho de 2009
  3. oi Luciana!

    Não sou de Petrópolis, moro em Petrópolis. Cidade belissima e agora passando pelo frio da Serra.
    Bj

    9 de junho de 2009
  4. Oi Luciana, que orgulho estar no seu blog de novo!
    Obrigada pela força Rosa! Quem sobe a serra pode participar do jogo “spot the pinto”
    inaugurado aqui no ano passado. Os pintos (todos abstratos, claro)
    aparecem no trabalho sem convite mas não enchem o saco e ajudam bastante na construção dos quadros…

    10 de junho de 2009
  5. Rosa, que legal, eu conheço bem Petrópolis. Sabe uma casona na Rua Ipiranga que é um centro cultural? Meu avô nasceu lá… Por parte de mãe sou Rocha Miranda. Minha mãe é irmã do pai da Julia, o Luiz Aquila.
    Um dia, que sempre procrastino, quando seu subir a Serra, vamos nos ver, oK?

    *********

    Juliaaaaaaaaaaa,
    nem toquei no tema “pintos”… 😉 Espero que tudo tenha corrido bem! Beijocas primais, Lu

    10 de junho de 2009
  6. Olá Luciana, esse mundo realmente é um ovo, que pode ser de pintinhas rs
    De vez em quando vou na casa que nasceu seu avô, já participei até de uma expô coletiva com curadoria do Aquila. SEC. das Mulheres.
    Esse mundo realmente é um ovo!

    Quando vc subir a Serra me diga que podemos encontar, vai ser um prazer.

    bjus
    Rosa

    22 de junho de 2009
  7. Rosa, eu vi esta exposição, como não??? Que bom que o mundo é um ovo!!
    Bjus, Lu

    23 de junho de 2009
  8. Olá!

    Vou mandar para o seu email o convite para a Exposição do Arte Garagem, que acontece em Julho. Com vista guiada,oficinas d arte e mesa redonda.

    Aguarde
    GR bj
    Rosa

    24 de junho de 2009

Deixe um comentário

