Pular para o conteúdo

Quando nada está acontecendo, o blogue

Eu posso dizer que nos últimos tempos  tenho um blogue predileto, que visito todos os dias, que gosto de ver crescer, cujo olhar, a visada da autora sobre as coisas do mundo, já me faz falta. Pois é, Noemi Jaffe, que foi minha professora no ginásio, me faz recuperar algo que ainda não sei bem o que é. Talvez seja a espécie de resposta (esta não é a melhor palavra) que ela dá à necessidade que sinto, e que muitos leitores devem ter, de a experiência fazer sentido, assim como coisa vivida e que pode ser contada e bem contada – do gato, das frutas, dos livros, dos cavalos e ovelhas poderem dizer. 

Não deixem de ler. Há um texto que é lindo e que não por acaso se chama “história”, para ler basta clicar aqui.

P.S.: Noemi, eu também tô olhando.

4 Comentários Comente
  1. luciana,que bom ter te reencontrado! o facebook tem suas grandes vantagens! um dia vamos nos ver!
    beijo grande!

    28 de maio de 2009
  2. Como tem!;)

    28 de maio de 2009
  3. patricia #

    luciana, e eu acompanho o seu blog. bjs um dia entro ma rede, meu blog está anonimo e isso n tem graça! bjs patrciia

    30 de maio de 2009
  4. Patrícia, se não tem graça desse modo, por que não abre? Hummm , na rede, mesmo anônima, você já está… por isso: esteja. Vamos! ;)) Deixe seu link num comentário, é um começo e eu juro que vou lá no seu blogue dizer oi, um oi bem grande! Bjs.

    30 de maio de 2009

Deixe um comentário

