Pular para o conteúdo

Capa 8, o número, as voltas

Continuo na onda de capas, gosto desta imensamente, do título, do número e do design à mão livre, tudo. Que esta capa paire neste blog, assim seja.

Designer: Nicole Caputo/publisher: Counterpoint Press

via
2 Comentários Comente
  1. Salve Luciana! Entrei no site da Andréa del Fuego. De lá vim parar no teu! Gostei muito desta capa: unbelievable x all true, infinitos significados, voltas, ouroboros… Gostei ainda mais da Luciana, e do que ela faz… mas como é feia!

    13 de março de 2009
  2. Fio, eu pensei em não deixar passar seu comentário pela agressão que me toca. Mas como é bem o retrato de misoginias, machismos e babaquices que assolam também o mundo da rede, eu deixo aqui. Fica como exemplo da sua imbecilidade e de muitos. Pouco importa se eu sou feia ou você bonito, o meu blog é bom e o seu, pelo seu discurso, não dou nem um clique. Suma da área.

    13 de março de 2009

Deixe um comentário

