Pular para o conteúdo

O livro sem capa, o livro dos meus livros

Eu ganhei este livro da minha avó, como não poderia ser muito diferente, já com a capa descolada, talvez um dia a encontre, num sebo, quem sabe? Certamente a sugestão que meu vô fez a Drummond nunca verei. Mas ambas as possíveis capas não me fazem falta,  porque este é para mim o livro sem capa com a capa mais bela do mundo, já que a dedidicatória revela muito de uma história que um dia quero muito contar. Mas antes preciso contar outras.

4 Comentários Comente
  1. patricia #

    oi luciana, hj resolvi entrar no seu blog e curiosa coincidência, vc fala sobre seus livros sem capas no mesmo momento em que penso em fazer um livro só de capas. escrevi no meu blogue isso hj. são sentidos diversos da mesma coisa bjs patricia

    7 de março de 2009
  2. Humm, faz sentido, digo, o seu projeto, acho que tem bem a ver com o seu trajeto, pelo que posso apreender. Meu, qual é seu blogue mesmo? Manda pra moi, again, se é que continua o mesmo. Soube que você fez a oficina da Ana R., legal! Bjs.

    7 de março de 2009
  3. Majorinus #

    Esta também a vou guardar. 🙂

    7 de março de 2009
  4. :))) Acho que você leu o que muito pouca gente vai…

    7 de março de 2009

Deixe um comentário

