Pular para o conteúdo

Pra bom entendedor…

Persona– Ingmar Bergman, 1966.

O blog  é um campo aberto à leitura de sobrevôo e, não por acaso, podem surgir os comentários mais equivocados.  E talvez por isso eu devesse ser mais didática, no pior sentido do termo. Mas eu não estou aqui para isso nem a maioria que me lê. Eu vou insistir em não ser maniqueísta, rasa ou coisa que o valha. E também não vou deixar passar na moderação comentários misógenos,  sexistas, pela pena de morte , entre outros despaupérios. Estou ao lado da moça, como já disse há quase dois dias atrás, seja ela seu algoz ou não. É tão difícil assim a leitura?

A pauta está encerrada.

Não há comentários

Deixe um comentário

