Pular para o conteúdo

Meu gato – estudos sem cortes

Há poucos dias fiquei em júbilo total ao ver meu querido e salve e salve gato Romeu fazendo zil poses  em cima de uma cadeira virada de ponta-cabeça. Não resisti e comecei a gravá-lo (numa camereta fotográfica de 3 mega). Para meu espanto, ele não saltou da cadeira nem veio na minha direção. Relaxou como um ator experiente. O.K., eu sei, eu sei,  isso é coisa  para se guardar no HD.  É o tipo de vídeo que  a maioria das pessoas  sãs e de bom senso pulam no YouTube. Enfim, enfim,  mais de três minutos de silêncio felino é o que lhes ofereço agora. O título Estudos nem preciso dizer de onde peguei, cada um com a sua fixação. 

 

P.S.: Para os voyeurs uma dica (uma minoria, eu sei…): quando se vê um gato, ou qualquer bicho domesticado, vê-se também muito do dono. Pois é, mostrar seus bichos é uma das práticas mais narcisistas que podem existir. Obscenidade, da mais pura.

8 Comentários Comente
  1. bonito siamês: inquieto, vaidoso e desinibido … é isso o que você quis dizer com “vê-se também muito do dono”?

    26 de janeiro de 2009
  2. Na verdade, o Romeu está num momento único aí, em geral ele é quietéssimo. Quem o conhece não vai entender o que se passou. É mega zen, apesar de não se vexar com quem quer que seja mesmo. Ah! e apesar dele ser mais siamês do que muito siamês, não é. O adotei, foi abondonado na Santa Casa daqui. Bjs, Lu

    27 de janeiro de 2009
  3. ele mostra trejeitos de quem acabou de provar uma dose generosa de licor de cassis …

    27 de janeiro de 2009
  4. ana peluso #

    á-meu-deus! que coisa mais fofa! eu tinha um idêntico. chamava-se Enzo, mas não houve tempo de pensar num estudo com ele; conto um dia.
    o Romeu tem as pontas das 4 patas brancas?!
    que luxo! pisou na neve!
    eu amooooooooooo gatos!
    beijo

    27 de janeiro de 2009
  5. ana peluso #

    ele sabia que estava sendo filmado, por isso guardou seu lado zen, afinal, não é todo dia que um gato cai na rede com tanta pompa!
    😉

    27 de janeiro de 2009
  6. Ana, não sabia que amava gatos. Taí: deste ano não passa, hein? Seu blog está muito legal. Bjs, Lu

    27 de janeiro de 2009
  7. kaori #

    ois,…
    perdi a vergonha e tou ake escrevendu..
    mtu fofu u romeu mordend a pata ^-^
    aah.. valeu pela cnversa me sintu bem mais leve agora.
    bjundinhas

    5 de fevereiro de 2009
  8. Que bom! Eu também gostei muito da conversa. Conte comigo, você é muito querida!!!!!!!!! Volte sempre, telefone, visite! Ah! O outro bolinho era melhor.

    6 de fevereiro de 2009

Deixe um comentário

