Pular para o conteúdo

Portal Literal, Merça e salves quase natalinos!

1225763304_mercearia_3_1

© José Diniz

O Portal Literal com a sua proposta de participação democrática, qualquer um que se disponha a escrever com gosto pode colaborar para lá, no mesmo esquema do Overmundo, é uma parada obrigatória no mundo litero-virtual (chique isso!).

Coisa que muito me anima, até porque me deparei com um texto meu, que a antenada  editora do portal e escritora Cecilia Gianetti publicou por lá. Uma surpresa que me deixou muito honrada.

Hoje li no portal um texto dela muito bacana, coisa frequente,  sobre os 40 anos da Mercearia São Pedro, festejados com direito a livro,  na Balada Literária 2008 (sim, mais uma vez aqui!). Vale muito ler.

De quebra, aproveito para dizer que a Merça não faria sentido para moi, neste ano que se finda, sem a companhia luxuosa e sem erro do casal de amigos Fernanda Vasconcellos e Rodrigo Burdman,  como também de Marcela Lordy, e  do Augusto Diniz, ambos frequentadores de eras glaciais do espaço, e de companhias menos frequentes, como a do  discreto e observador Samir Mesquita,  que me fez repensar muita coisa, e do lorde Eduardo Muylaert . Todos nós reunidos e alguns “arrebanhados”, em boa medida, pelo querido Marcelino Freire, que  e é sócio majoritário do pedaço (em off e sem burocracias). Outros e outras estão pintando como possíveis grandes amigos (espero que também gostem de mim), mas não me atrevo ainda a sublinhar aqui, o que importa, independente dos graus de intimidade, é  que os papos lá são ótimos e rendem. Coisa rara.

4 Comentários Comente
  1. Fala, Lu! Muito honrada fico eu de dividir esses momentos com vc na Mercearia e ser citada nesse espaço que tanto me agrada. Espero que role muita Merça tb em 2009, com todos os anexos e papos cabeças. Beijos!

    7 de dezembro de 2008
  2. Ôbaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

    7 de dezembro de 2008
  3. Fernando Pernambuco #

    Olá. Sei que ando desaparecido, mas não sumido. Tenho vindo sempre aqui!!! Beijos, e espero que você entre bem… em 2009. Milhões de beijos

    9 de dezembro de 2008
  4. Fernando, anda desaparecido sim. Se você soubesse como gosto de você e da Patrícia não sumiam assim. Temos que marcar um encontro antes do final do ano. Vou lhes fazer um convite por e-mail.
    Bjs mui queridos, Lu

    9 de dezembro de 2008

Deixe um comentário

