Pular para o conteúdo

Braga

Sônia em Dancing Days – Julia Matos dança!

E por falar em mulher, não posso esquecer este clássico de Sônia Braga, digam o que disserem, como esta mulher imprime bem. Está na versão tape no novelão, mas ela é visceralmente película. Como esquecer a beleza dela em Dama da Lotação, por exemplo?

Gente, e como esta cena de novela é uma boa cena de novela. Quando penso o quanto já me constrangi assistindo tomadas de festas caídas na telinha, que não convencem ninguém, com as atrizes também constrangidas dançando como patricinhas e com uns meninhos bombados aqui e ali sem nenhum suingue, caio numa nostalgia tremenda. Não há como não concordar que Sônia é uma puta atriz e uma mulher que faz diferença. Se eu reeditasse esta cena tiraria a cara do Fagundes e centraria tudo nela, mas seria um clip e não novela. Então que venha o batidão de Dancing Days e sua trama.

É só clicar aqui.

um comentário Comente
  1. lilivc #

    Lu! É a maquina do tempo. Acho que eu tinha uns 14 anos. Claro que comprei minha meia de lurex (verde) no dia seguinte.

    26 de setembro de 2008

Deixe um comentário

