Pular para o conteúdo

Quero comer Caetano

O que eu posso fazer? Amo Caetano.  Que onda que dá………………….. Não é de bom gosto e bom tom  gostar de Caetano assim, ao menos em muitas rodas paulistas. Mais de uma vez fiquei um pouco ressabiada em dizer tal encantamento,   como se gostar dele fosse uma espécie de vassalagem, como se ele fosse um coronel da MPB e não é nada disso. Nada disso. Eu não precisso dizer o que é nem posso. A tempo já diz, a história dirá mais. Tenho maior alegria em ser sua contemporânea, de ver de perto, de querer comer Caetano. É uma sorte, tê-lo aqui, ter nascido aqui e aproveitá-lo ao máximo. Seja pelas linhas, seja pela música.  Pelo que for e vier. Viva Caetano!, obra em progresso.

É certeiro o que ele diz aqui. Tenho o maior respeito pelo hip hop e pelo rap, mas algumas coisas devem ser ditas. Cutucar a ferida é algo que ele faz. Eu gosto, concordo. Neste ponto, concordo.

Entrem no blog dele obraemprogresso.com.br, faz um bem pra saúde imenso.

Não há comentários

Deixe um comentário

