Pular para o conteúdo

Outra ( ainda que a mesma)

Mudei de endereço. O blogspot estava me cansando. Não suportava mais o meu layout, o modo de postagem da coisa e, sobretudo, o nome do blog. De repente não fazia mais sentido. Já não quero dividir meu verbo com um Gato. Foi boa essa parceria esquizofa com um felino, mas ando preferindo a primeira pessoa. Cá estou, gosto do nome deste blog, da ambiguidade de um sorriso de Medusa, que atrai e petrifica. Tenho uma Medusa enorme aqui comigo. Ela é um emblema de uma passagem, dura, rochosa, que é minha e, por isso, muito irônica também. Mais perversa que um Gato. Mais feia e mais bonita também. Este blog tem um pouco um olhar-se no espelho através do escudo de Perseu e sobreviver. è dar um passo a mais em direção ao prório rosto e gosto.

 

Mas sei que é um passinho e eu continuo a mesma Gato e agora Medusa, um sorriso que não se sabe bem qual é. De quem. Dessa forma inicio meu novo blog amarrada ao outro, com ele aqui a um post de distância, com a memória dele, presente e acessível. E  mais: mantive o gatocontraparede.blogspot.com no ar.

Um Gato espelhado na Medusa para que a Luciana saia. Vejamos!

2 Comentários Comente
  1. interaubis #

    diz o i ching:
    a mudança, mesmo muda, dança.

    boa sorte na casa nova!
    🙂

    24 de agosto de 2008
  2. luciana #

    Muito obrigada pelo comentário! Bem vindo!!!
    Beijos, Lu

    24 de agosto de 2008

Deixe um comentário

