Pular para o conteúdo

Lalarilalááááá

Photobucket

Com que roupa eu vou ao samba que você me convidou? Com que cara? Com que máscara? Com que fake-lero-lero-disfarce? Eu não vou. Fico, estaco. Saio do prumo e do gosto geral da nação. Fico só-só-só. Procurando sarna pra me coçar e coisas belas para elevar a cabeça, aprofundar o verbo, achar o veio. Estou perdidinha da silva, mas nunca tão em foco, tão na minha, aqui e acolá. Lendo. Muita coisa boa pra ler. Minha distração-alavanca-saída da tumba é ler. É nesse comprimento de onda que estou. Volto já a postar com gosto e gozo. Como sempre: adios pampa mia, porque nunca se sabe e o abismo é que manda e acena pro salto.
Lalarilalááááá.

Não há comentários

Deixe um comentário

