Pular para o conteúdo

Gato fashion porc

O Gato anda com muito trabalho devido à nova coleção inverno 2008, já apresentada em inúmeros eventos brasilis e mundiais. São tantas as pressões, os pedidos e as demandas que ele já não tem tempo de postar seu patchwork litero-visual. Por isso fica por aqui e posta as palavras capitais da renomadíssima crítica de moda Luciana Penna para o hebdomadário Cat Hoy :

“A coleção do Gato para este inverno é fantástica. Despojadíssima, alémdo bom humor que é sua marca registrada. O conceito é o da roupa reciclável, reutilizada até o esgarçamento, com toques lúdicos e infantis. O Gato propõe uma verdadeira Never Land, em que o estilo mendicante se casa com a fantasia de toda mulher de ser uma princesinha que nunca cresce. As modelos roliças endossam o partido escolhido pela estilista. Com a temática dos Três Porquinhos Gato traz à moda quilos a mais, maior calor e responsabilidade social.”

pant 1

Pantufa sobre puf, uma tendência certa. Observe o charme do moleton velho hering-vintage com uma camisola sobreposta, de flanela, of course.

pant 2

Uma dica simples é sempre deixar as barras e as meias em alturas desiguais, num descontrutivismo à lá-à lá. As meias devem ser necessariamente de camelô ou as de pacotão das lojas de departamento, leve 5 e pague 4, obviamente já batidas em coopers e invernos anteriores. A proposta é que estejam amareladas, lembre-se: nada de alvejantes neste inverno.

pant 6

Em detalhe o carro-chefe da coleção: a pantufinha animada para aquecer e alegrar seus dias. Nos dias de chuva envolva em sacos plásticos seus pés. Num toque de gênio o Gato faz uma alusão ao lixão e a reciclagem. Seu leitmotiv se faz presente em cada peça.

pant 5

Eis o look completo. Não esqueça o casaco de lã já mofado, estenda por 30 minutos ao sol ou ao vento, como preferir, e o vista sem cerimônia. Mantas das Casas Pernambucanas fazem as vezes dos chales do inverno passado.

pant 8

Nem mesmo seu pet resistirá a essa tendência, ele se sentirá em casa e confortável tanto quanto você.

Anúncios
um comentário Comente
  1. South American Way #

    nega, só vc mesmo!! adorei seu visual-gato- pantufa-pink-kitsch! me identifiquei, mas não tenho estas pantufas como tu, mas um bom chinelo de zebra que nada combina com o pijama mais que descombinado cinza com a malha -velha cinza da Hering de 200 anos atrás…nada como a descombinação na hora de dormir e acordar….é também meu leitmotiv…..beijocas
    Samad
    óinc óinc para vc!

    6 de julho de 2008

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s