Pular para o conteúdo

Entrevista com Hermano Penna – 2008

Este é um trabalho escolar da Cecília, minha eterna enteada. Ela e suas colegas Flávia e Lívia foram entrevistar meu pai, o cineasta Hermano Penna, para uma matéria de escola. As moçoilas estão na oitava série do colégio Oswald de Andrade.
Fiquei orgulhosérrima, porque elas gravaram esta entrevista com uma câmereta fotográfica e a editaram sozinhas no windows trá-lá-lá maker. Palmas para elas! A quem possa interessar a amantíssima Cici é a do meio e a que dá o start na entrevista.
Salutar este encontro de gerações no qual ambas são levadas a sério.
Pausa para lágrimas da blogueira.

Gato de ouro para os quatro.

4 Comentários Comente
  1. Anonymous #

    Luciana querida,
    Havia guardado um tempo livre, para que com calma, pudesse assistir ao vídeo e aproveitar toda a magia do momento.
    Dê os parabéns ao seu pai, que com calma e didática, sempre com muita clareza, esclareceu as dúvidas das entrevistadoras.
    Bjs,
    Myrinha

    29 de julho de 2008
  2. Pedro Arruda #

    Muito legal o interesse da Cecília e a preocupação do seu pai em se fazer entender.

    Gostei de ver, voltei no tempo. A estatueta na prateleira do quartinho do canto…

    Engraçado, lembrava bem da fisionomia dele, mas não tinha registrado o sotaque.

    Bjs

    7 de agosto de 2008
  3. Pedro Arruda #

    Ops, fui eu que escrevi: Pedro (Arruda).

    Bjs

    7 de agosto de 2008
  4. Edilson Feitosa de Menezes #

    Olá, o senhor Hermano Penna foi diretor de um filme em minha cidade (Ji-Paraná/Rondônia), o filme se chama Fronteira das Almas! Tenho muita curiosidade em ver essa obra prima! Onde posso encontrar esse filme? Ja procurei tanto e não acho, por favor me ajudem ok. Abraços!

    8 de janeiro de 2010

Deixe um comentário

