Pular para o conteúdo

Lago

Photobucket

O lago está vazio
Não há nada comigo
Mãos vazias
Não insistem
Nem resistem
Dizem sim
Ao sono
Ao ermo
Àquele buraco clichê no meio do peito
À cova da cama
Ao leito marcado pela insônia
Pela tarde inteira perdida
Pelo esquecimento do dia
De ontem
Do hoje que já era
O lago está vazio
Não há nada comigo
E a merda transborda

2 Comentários Comente
  1. José #

    Lagoa, serena lagoa
    olha:

    Sobre a lagoa
    o céu.
    Eu?
    Lagoa você?
    Tem de escolher
    refletidora espelha
    O que arriba quer ver.
    O que no seu abismo quer
    conter.

    Ò lacuna cheia!
    Limpa-se transbordando
    digere até lama o lixo
    alimentadora do nenúfar
    e do verme do cavalinho-do-demo.

    Destemido da vossa obscuridade
    sobrevoo rapina.
    Mergulho!
    Atrapo a encarcerada peixa,
    me beija,
    eviscero até a entranha mesma.
    Me alimenta?

    11 de maio de 2008
  2. Inês #

    Querida Lu,
    Sempre te leio e fico triste quando estás triste. Saiba da minha presença, apesar da lonjura. Beijos da sua amiga,
    Inês

    12 de maio de 2008

Deixe um comentário

