Pular para o conteúdo

Caetano Veloso – O Útimo Romântico

O Último Romântico

(Lulu Santos, Antônio Cícero e Sérgio Souza)

Faltava abandonar a velha escola
Tomar o mundo feito coca-cola
Fazer da minha vida sempre
O meu passeio público
E ao mesmo tempo fazer dela
O meu caminho só
Único

Talvez eu seja
O último romântico
Dos litorais
Desse Oceano Atlântico…

Só falta reunir
A zona norte à zona sul
Iluminar a vida
Já que a morte cai do azul…

Só falta te querer
Te ganhar e te perder
Falta eu acordar
Ser gente grande
Prá poder chorar…

Me dá um beijo, então
Aperta a minha mão
Tolice é viver a vida
Assim, sem aventura…

Deixa ser
Pelo coração
Se é loucura então
Melhor não ter razão…

Só falta te querer
Te ganhar e te perder
Falta eu acordar
Ser gente grande
Prá poder chorar…

Me dá um beijo, então
Aperta a minha mão
Tolice é viver a vida
Assim, sem aventura…

Deixa ser
Pelo coração
Se é loucura então
Melhor nem ter razão…

Me dá um beijo, então
Aperta a minha mão
Tolice é viver a vida
Assim, sem aventura…

Deixa ser
Pelo coração
Se é loucura então
Melhor não ter razão…

2 Comentários Comente
  1. Anonymous #

    Nao eh o ultimo nao. Tem mais um. Eu,
    Gostei muito desse blog.
    LOVE
    Gerald Thomas
    http://www.geralthomas.com
    geraldthomas.blog.uol.com.br

    Beijos

    5 de maio de 2008
  2. luciana miranda penna #

    Gerald, como me achou aqui?
    Gracias!
    LOVE
    Lu

    5 de maio de 2008

Deixe um comentário

