Pular para o conteúdo

Oh!

small

Tem coisas que não se dizem nem para si mesmo, no escuro do quarto, debaixo dos lençóis, tipo: “minha mãe é uma Górgona”, “meu pai o hipopótamo do Machado”. Não, não se dizem coisas. As implicações podem ser muitas, só restar você na casa verde, darem-lhe uma passagem para visitar o seu primo, o homem-elefante. Perceberem um estranho parentesco seu com a mulher-gorila, quando você queria mesmo ser a cat woman. Neste mundo é melhor calar ou dar um tiro na cara de meio mundo, inclusive de si próprio. Com aquelas armas cheias de água ,é claro, de circo, para palhaço, porque o que não falta é palhaço. Por que tanta agressividade? Sei lá eu, acho que foram meus pais: um tigre de bengala e uma batata baroa. Como me fizeram eu não sei, mas fizeram.

Não há comentários

Deixe um comentário

