Pular para o conteúdo

Jonas Sá

O cara tem um som pop – o que quer que esse rótulo signifique. Eu escuto Gil, Lulu Santos, Jorge Ben e lá sei vai todo o melhor da MPB e de fora. Vale ligar as antenas para seu CD de estréia Anormal. Me dá saudades do Rio, de ser mais livre e anormal.

 

5 Comentários Comente
  1. Leituras #

    Lu, não te incomoda que ele cante igualzinho ao Lulu Santos?

    17 de março de 2008
  2. luciana miranda penna #

    Quando eu postei este lance sabia que iria vir chumbo grosso seu. Não acho que ele cante igualzinho ao Lulu, não tanto quanto muitos cantam igual ao Caetano. Há que se ouvir as outras canções do cara. Nem sembre ele só tão Lulu.
    Ele é muito bom no que faz, resta saber se isso é suficiente para alguns. Creio que não.
    Saudades dÔcê.
    Bjks, Lu

    17 de março de 2008
  3. Leituras #

    As músicas não parecem o Lulu, só a voz. É igual! Mas você tem razão, que nem o Caetano são inumeráveis: os oito Titãs, por exemplo. E eu, claro. Igual o Lulu eu só conhecia o Claudinho e Bochecha.

    17 de março de 2008
  4. luciana miranda penna #

    Vixe!!!! Não pensei em você. Mundo, mundo, vasto mundo!! Irajá, tenho a maior consideração por você. Deixa como está. E Claudinho e Bochecha tem lá suas pérolas. :))) Já viu a Fernanda Abreu cantando as composições deles? Fica lindo. Tudo azul, sol de norte a sul.
    Bjks, Lu

    17 de março de 2008
  5. Leituras #

    Ô, Lu, eu tb. não pensei em mim; só me coloquei na lista dos inumeráveis porque são (vc tem toda razão) muitos e eu faço parte dela. Sem ofensas. O Claudinho e o Bochecha eu acho muito legal por eles mesmos, nem precisa a Fernanda Abreu pra cantar. Se bem que ela, maravilhosa-osa-osa-osa, tudo que bota a mão faz virar ouro, né? Hoje de manhã, numa carona, ouvi o Lulu Santos. Dele você gosta? Carioca da gema ele é. Ou eu não entendo nada de cariocas?

    17 de março de 2008

Deixe um comentário

