Pular para o conteúdo

Em frente

Photobucket

Pode ser que cada dia seja último, diz o bom senso que sim, mas quando se sente isso é um mau senso que comanda. É um não estar que poucos conhecem. Cada dia uma despedida. Em um segundo uma reviravolta e já estamos de costas para o presente ou de frente demais para ele.
Não é bom descolar-se como quem se desintegra, como quem desiste de si. Ninguém é tolo para não querer viver, mas nem todos são fortes. Ninguém é tolo para entregar-se, mas não há quem possa rir o mais das horas.
A mirada risonha sobre o próprio poço que salva há muitos nem sempre é possível. Há horas e dias em que nada muito mais é que precipício, e é sumamente estúpido querer pular essa parte da vida, porque ela é como tudo mais. Esperar passar, mas já no divã e com as pílulas certas é a dica.
Ainda há quem não entenda que há seres em que os humores baixam e escorrem-lhe das mãos. Será tão difícil assim aceitar que num mesmo ser há várias gravidades e órbitas?

 

Anúncios
5 Comentários Comente
  1. Anonymous #

    Gato está circunvagal. Deixou-se contaminar pela velha da oficina. Coragem, bicho. Novelo de tricô prá frente. Devorar um bom peixinho de aquário, ou um simpático ratinho, devolve toda a garra ao bichano.

    26 de fevereiro de 2008
  2. Inês Lima #

    Luciana, o que é isso? Beijos da sua amiga assustada, Inês

    26 de fevereiro de 2008
  3. luciana miranda penna #

    Inês, o Gato tem disso. É uma das facetas dele, talvez uma das mais prevalentes, mas há. Diz o ditado que “nada como um dia após o outro com uma noite no meio”. Evidente que não é só isso, mas é também. Obrigada pela preocupação. Já melhoro.
    Bjs, Lu

    27 de fevereiro de 2008
  4. luciana miranda penna #

    Anônimo, serás tu a Ana Lúcia? Não sei se foi a novela, mas o tal laboratório me deixou cheia de humores díspares e circunvagos. Confusa, sabe? Gostei do vagal, a falta de emprego tem me desanimado também.
    Bjs, L.

    27 de fevereiro de 2008
  5. Andre #

    leGAL…

    8 de março de 2008

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s