Pular para o conteúdo

Pato

Photobucket

Eu não sou um pato, não tenho pêlos pra isso, aliás eu nem sei o que os patos têm, podem ser penas, mas eles parecem muito macios, donos de uma epiderme que pode até roçar outros corpos numa banheira. Eu tenho outra sorte de pele, que cai e se refaz independente do meu desejo. Talvez eu seja uma cobra, quiçá uma mulher velha em época de muda. Os patos podem ser de plástico, eu também, qualquer um pode sê-lo, mas nenhum neném nunca me espremeu com a mão e disse quá-quá nem eu uso essa expressão ou cacarejo seja lá o que for. Eu sei falar e não tenho patas. Sofro de tonturas e síndromes quando vejo um pato selvagem, mas isso não me faz um pato doméstico.

De alguma espécie devo ser porque eu sinto fome, frio e tenho fogo na cabeça e no resto e me irrito facilmente diante do computador, não, eu não sou um pato de jogos eletrônicos. Só sei que estou preso e odeio as gentes, os homens, as mulheres, os humanos. Sei que convivo com eles, mas não me reconheço entre. Desconfio que seja de um biótipo menor, já que certa feita me caçaram e me nomearam com um som em “p”.

(continua algum dia…)

um comentário Comente
  1. Anonymous #

    Oh! Belíssimo pato entre as coxas de Mulher. Parrulo parrulinho.
    O tato, ou não sei quê, que se sente ao pegar na suavidão das pennas, plumíferas duras e dondas.
    Quanta sensualidade, quanta feminidade nas anátides!
    Que lindo.
    Essência, essência da sensibilidade, da arte.
    Até o mesmo Zeus usou esta armadilha.
    Beijinho beleza.

    Leda Atómica de Dali
    http://www.elolimpo.com/3.leda_atomica.ico.html

    21 de fevereiro de 2008

Deixe um comentário

