Pular para o conteúdo

Penianas by Irajá Menezes

Finalmente a série Penianas conta com uma colaboração masculina, no caso a luxuriosa de Irajá Menezes, que lança às meninas ( e aos meninos espertos) uma questão inquietante. Tenho lá minhas opiniões, mas deixo para os comentários. Raio nós, garotas?

Aí estão a imagem eleita do moço e seu, super bem escrito, texto:

Photobucket

A torre é o símbolo do endurecimento e da cristalização da alma humana, que através de um impulso violento é abalada e dilacerada a partir do exterior.

A imagem de um homem que se precipita no vazio, do alto de uma torre, é uma das alegorias mais remotas que se conhece para representar o orgulho.

Se o falo perpetuamente em riste do macho contemporâneo está em tempo de ser decapitado, quem afinal faz as vezes de raio no mito? A fêmea?

 

Anúncios
2 Comentários Comente
  1. luciana penna #

    Irajá, adorei sua colaboração. Mas não sei se vocês estão em tempo de serem decapitados, estarei na contra-mão? De fato os tempos não são os melhores para os velhos esteriótipos do macho e, penso, que numa certa medida, vocês andam com as partes baixas e altas bastante desvalorizadas, achincalhadas até. Um erro, mas que encerra aprendizagens para ambos os lados. Se há raios creio que ambos os sexos os lançam. Nós mulheres pagamos um preço alto por possíveis decapitações e inversões todas próprias do nosso tempo. Não tenho respostas, só não quero a responsa de ser o raio, ainda prefiro o cômodo lugar de alvo.

    12 de fevereiro de 2008
  2. Anonymous #

    Na carta do tarot, o raio sai do Sol.

    22 de fevereiro de 2008

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s