Pular para o conteúdo

Manhã de carnaval – canção tema

Postei ontem uma imagem linda com uma marchinha de Zé Keti numa versão do Los Hermanos, gosto do caras. Busquei um clima de acordo com a data. Entretanto, meu caranaval é mais menos carnaval, mais pra dentro. Como estou em São Paulo, aproveitei o dia 3 para ir a uma exposição que estava no seu último dia (amanhã escrevo). Evoé Dênio pelo toque e companhia.
O carnaval do Gato está mais para Orfeu do Carnaval. Tentei postar aqui uma versão de Manhã de Carnaval do filme de Marcel Camus, mas o meu copyleft não vingou. Não custa lembrar que a canção é de Antônio Maria e Luís Bonfá na voz de uma mulher… não achei o nome da dona da divina voz! Quem souber escreva para o Gato, please!

Posto aqui uma foto que o Dênio fez do Gato na tarde do 3 e de brinde vão a letra e o som da canção tema do meu feriadão na voz de João Gilberto. Menos carnaval, mais Gato, ou melhor, mais carnaval do Gato.

Photobucket

Manhã de carnaval

(Luís Bonfá e Antônio Maria)

Manhã, tão bonita manhã
Na vida, uma nova canção
Cantando só teus olhos
Teu riso, tuas mãos
Pois há de haver um dia
Em que virás
Das cordas do meu violão
Que só teu amor procurou
Vem uma voz
Falar dos beijos perdidos
Nos lábios teus

Canta o meu coração
Alegria voltou
Tão feliz a manhã
Deste amor

Não há comentários

Deixe um comentário

