Pular para o conteúdo

Penianas ou sede

Cliquem no ” coisas boas de arranhar” e vejam as fotos que minha prima Lili posta todos os dias, exercício e desafio diários.

A versão dela para foto está no seu flickr, mas a minha é, inevitavelmente, fálica. E ainda que a prima não saiba, entrou para série Penianas. Lulu é um perigo!

Penianas ou sede

Gota a gota, tortura
gota a gota, delícia
é só o começo
plim, ping, click, lili.

4 Comentários Comente
  1. Lili #

    Parece quando a gente vê uma figura num quadro abstrato – depois que vê não consegue mais deixar de ver… E vai ver tinha um tantinho de sub-consciência nesse meu click.

    3 de fevereiro de 2008
  2. luciana penna #

    Menina, eu forço uma curadoria, mas independente de abstrato ou não, vejo que os grandes temas que mobilizam as pessoas, os artitas, são os mesmos: amor, morte, pai, mãe, sexo e aí vai. As formas são outras, os enredos também, mas os temas desde a caverna não são muito distintos.
    E meu olhar, de curadora das Penianas, fica atrás de um p. e acha.
    Meu olho também vê outras nuances, mesmo na torneira. Mas é muito bom brincar com certos temas. Eu acho. E levar a sério a brincadeira.

    4 de fevereiro de 2008
  3. Mari Labaki #

    Oi Lu, tudo bem?

    Primeiro, li o post e o poema. Fui no flickr da sua prima, Lili. Depois voltei a reler o poema.
    Incrível parcería!
    Adorei!

    Bjs,

    Mari.

    8 de fevereiro de 2008
  4. luciana penna #

    Mari, que bom que curtiu. A internet tem isso de bom, proporciona encontros inusitados e… quem sabe já marcados. Vai saber…

    8 de fevereiro de 2008

Deixe um comentário

