Pular para o conteúdo

Umbigo 360 – fado e desculpa

Photobucket

Tudo era apenas uma brincadeira. Eu já não diviso mais onde parei. Sou o que lhes ofereço. Sem aumentar um ponto, porque não sei o que dizer e não adivinho o que ivento. Pouso na página o que sai, o que aguento. Não tão naif, nem tão cru, revelo apenas o medo de quem não sabe ficar nu, mas tão somente engessado em livros e nomes e bichos, isolada das gentes. Exponho matéria prima, de quinta ou de sexta, depende do tempo, não do que ouso supor que intento.
Acho que minto, não sei o que entendo, só quero escrever todo momento. Me dêem permissão para tamanha punheta às vistas, porque eu já não posso comigo e com o que sai de dentro. Ainda que infome, ainda que rima, mesmo que vento, cinzas a esmo de mim para comigo com alguns de vocês, em fado, me lendo.

2 Comentários Comente
  1. Anonymous #

    Ela e sua menina
    Ela e seu tricô
    Ela e sua janela, espiando
    Com tanta moça aí
    Na rua o seu amor
    Só pode estar dançando
    Da sua janela
    Imagina ela
    Por onde ele anda
    E ela vai talvez
    Sair uma vez
    Na varanda

    Ela e um fogareiro
    Ela e seu calor
    Ela e sua janela, esperando
    Com tão pouco dinheiro
    Será que o seu amor
    Ainda está jogando
    Da sua janela
    Uma vaga estrela
    E um pedaço de lua
    E ela vai talvez
    Sair outra vez
    Na rua

    Ela e seu castigo
    Ela e seu penar
    Ela e sua janela, querendo
    Com tanto velho amigo
    O seu amor num bar
    Só pode estar bebendo
    Mas outro moreno
    Jogo um novo aceno
    E uma jura fingida
    E ela vai talvez
    Viver duma vez
    A vida

    2 de fevereiro de 2008
  2. luciana penna #

    2 de fevereiro de 2008

Deixe um comentário

