Pular para o conteúdo

"eu pinto pintos" by julia miranda

Comentei com algumas pessoas que, desde que postei o Peru de Louise, fiquei com ímpetos de fazer uma série de posts com a mesma temática, a qual eu chamaria de Penianas, ou algo assim. Entretanto, desde que postei os pintos de toalha, o número de visitas ao Gato aumentou de tal forma que resolvi abortar o projeto. Parecia-me que as minhas postagens soariam muito cabotinas, numa certa toada de Ibope que não é minha praia.
Mas qual não é minha surpresa quando ao conversar com minha prima Julia via skipe ela afirma: “eu pinto pintos”. Imediatamente, enviou-me alguns arquivos perusísticos. Não posso me abster de postá-los, por mim e meu projeto inicial e por ela e sua visada peculiar de tal membro. E também para que se desfaça a imagem de que mulher só trata do “dentro”, pois o que está para fora muito nos interessa. Há muito nossa histeria pode ter muito pouco ou quase nada de uterina, bem já sabia Freud, cada vez mais nos posicionamos num movimento yang irrefreável ( sem abrir mão do yin, evidentemente).
Loas às mulheres pintoras e pinteiras como a Julia, e às outras que pintarem.



5 Comentários Comente
  1. Anonymous #

    A Arte, arte feminina, mas para alô, para além, da artimanha da armadilha caçadora masculina?
    Solidão, solidão requintada, destilação de solidão.
    Saudade
    Saudade
    Atlântica arte Cinça
    Desde o céltico até o brasuca
    Da dor Arte?
    Penna
    Penada
    Penha rochosa insólita ínsua
    Pena de pinto peru pito polo, que joga no vento
    a brevidade da felicidade.

    Um passo mais, um passinho mais, sair da voluta

    25 de janeiro de 2008
  2. luciana penna #

    Capeloso, Capeloso… é você? Ou?
    Gracias, gracias.
    Bjs, Lu

    25 de janeiro de 2008
  3. Anonymous #

    Lu que bonto, ficaram muito boas as pinturas da Julia. Beijos da mamãe.

    25 de janeiro de 2008
  4. Ana #

    Simplesmente maravilhosa a arte da sua prima! Amei!
    Bjs!

    28 de janeiro de 2008
  5. luciana penna #

    Ana, Ana, Ana, que bom você por aqui!!!
    Julia, a Ana é muito boa!
    Clica em cima do nome dela!
    Bjs, gerais, LU

    28 de janeiro de 2008

Deixe um comentário

