Pular para o conteúdo

Paredes

As paredes seriam estacas no meu peito não fosse eu quem sou.
As pétalas, pétálas não fosse o que desejo ser.
 

 

Os alvos, os mesmos, caso eu não abrisse a boca.
Estou para enfiar o dedo na cara sem medo da falta de cara do Outro.
Para dizer não.
Para fazer estrondo.
Nascida não posso morrer. Que me aguentem. Não vou ceder.
Ovo, não quebro fácil.
Choco-me antes e lanço-me além, porque assim que é.
Não fico calada, estrelada e frita.
É pouco.
E de pouco eu já estou cheia.

Não há comentários

Deixe um comentário

