Pular para o conteúdo

Jou Jou Balagandans Joao Gilberto e Rita Lee

Lamartine Babo

Jou Jou, Jou Jou

Que é meu Balagandan

Aqui estou eu

Aí estás tu

Minha Jou Joo

Meu Balagandan

Nós dois depois no sol do amor de manhã

De braços dados, dois namorados

Já sei

Jou Jou

Balagandan

Seja em Paris ou nos Brasis

Mesmo distantes somos constantes

Tudo nos une, que coisa rara

É o amor, nada nos separa

Para melancolia Bossa Nova na veia. Maravilhosos os dois. Que este dia passe, o bom é que eles ficam.
 

 

2 Comentários Comente
  1. Lili #

    Ai, que eu adoro essa musica, assinzinha mesmo, como o Joao Gilberto e a Rita Lee nesse especial da Globo. Quando foi isso? alguma ideia? Early 80s?

    14 de agosto de 2007
  2. gato #

    É uma jóia, né? acho que é pelos 80 sim… não sei precisar.
    Bjs, Lu.

    15 de agosto de 2007

Deixe um comentário

