Pular para o conteúdo

Eu não sei dançar

Photobucket

É natural que eu desapareça. Mas não se preocupe, os desaparecidos voluntários não vão muito longe. Só se escondem por um tempo para ter a ilusão de recomeço ou para ter a ilusão do fim, de que o insuportável acabou e o novo pode existir, em algum lugar. Somos tipos medrosos e tímidos e não agüentamos por muito tempo a vida como ela é. Um dia voltamos a ela, como quem submerge, não pense que a abandono, ao contrário, preciso sumir para respirar o suficiente para permanecer ao seu lado. Para mim agora é insuportável, é como carregar toneladas de pedras em direção ao precipício, nenhuma imagem além desta. Não me siga, fique onde está, um dia a banda voltará a tocar e eu a tirarei para dançar.

Não há comentários

Deixe um comentário

